Considerações Saber Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Até 2030: obtenção, por construçãeste ou adquire por oportunidade, por ao menos dois navios de contra-minagem ( preferencialmente antes por 2020; e se for adquire do oportunidade, de que sejam vasos que nãeste excedam ESTES 20 anos ); revitalizar ao menos três navios da classe ‘Niterói’ ( tais como já comentado em matéria anterior, e antes por 2022 preferencialmente ); e garantir a obtenção dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Almirante, enquanto o senhor olhar pela janela por seu gabinete e enxergar uma amontoado de navios velhos, cheio por panes e na maioria sem condições operacionais do combate ao invé especialmentes de uma frota de que possamos chamar por marinha por guerra é melhor por os pé especialmentes pelo chãeste e mirar na realidade operacional.

Navais…por isso um “Harrier III” nãeste tinha chances e bastante já havia sido feito para se ter este

Toda aquela Marinha mobiliada acima com uma aviaçãeste do combate para lhe servir de cobertor nãeste serve do nada. Pelo menos é necessária uma aviaçãeste do combate baseada em base, de modo a dar a devida proteçãeste de todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter um NAE, LHD ou uma Mesa por Bilhar flutuante. A hora por apontar direçãeste da proa é agora e não durante o cruzeiro. O Texto deixa unicamente o desejo da Marinha Brasileira em ter 1 navio de que possa lançar aeronaves de combate do asas fixas, é um Norte de que a Força possui, contudo ela não fará blogar negligenciando AS SUAS necessidades atuais por mobiliar setores Muito mais importante.

Outro ponto é de que essas dimensões do Charles do Gaulle, tiradas da Wiki, são do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

Reply Celso 18 por fevereiro de 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou cá discorre Derivado do temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Lindas as suas explicacoes, por sinal demasiado boas. Qdo cita que a FAB ira sofrer por sua aquisicao Destes 36 gripens este Sr. comete um pecado capital, este dinheiro, verba ou sei la tais como convencionam mostrar, sai somente por um caixa e da mesma FORMATO entra nele. Adivinhe de onde vem essa grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do Brasil e dos contribuintes, e nos cá utilizando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, com certeza a gloriosa sera recompensada utilizando nosso apoio enfatico.

O F-35B é uma aeronave qual casa usando a vida operativa Destes NPM, como certamente deterá a linha logística sustentada entre 2035 vá para esses caras e 2085. Nãeste é um tiro pelo escuro se planejar para tê-lo…

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar com a China. Isto interessa ao Brasil? E, se interessa, qual será o poder do fogo necessário de modo a a MB ser uma força dissuasória de modo a se opor a marinha chinesa pelo Atlântico Sul?

Usando nosso litoral Livre, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos utilizando baias abertas, somos um alvo fácil para submarinos.

Esquecendo modelos e comparativos utilizando outros países, do pacto com a sua missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa deter o poder militar necessário de modo a representar uma ameaça sfoiria para os possíveis adversários que este Brasil possa ter que confrontar na ocasião.

Comandante, o Ozzawa, pelo o entender foi bastante feliz nas palavras ao tentar justificar “o joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB do começar a pensar em 1 novo NAE/NPM ou seja lá o que ESTES estudos definirem, porfoim, como o colega ponderou ao senhor, hoje, talvez nãeste mesmo que este momento por começar a Debater Derivado do isto, dada a situaçãeste do penúria qual a MB chegou em funçãeste por diversas decisões tomada no passado, qual por sua vez não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai para trás.

Algumas pontes derrubadas em guerra simfoitrica, certos movimentos ‘sociais’ em guerras assimétricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas do somana prolongados isso já acontece…

Cabe observar que a preocupaçãeste da USN utilizando a submarinos e aviões por longo alcance armados usando mísseis nãeste é de Este momento.

Doravante sinceramente, não sei sobre a política dos espanhóis em relaçãeste a transferência de tecnologia, e se seria algo improvável. Você possui ideia?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *