A regra de 2 minutos para Carlos

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n executar biquinho ,vai de F/A 18 hornet ou Gripens armados com RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviçeste na Suecia, bastaria vontade do verdade negociar 1 lote com ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos pra fechar negocios utilizando a MB ) ….

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez seja interessante uma versãeste realmente navalizado do tucano para instruçãeste primaria, e utilizando alguma propriedade do patrulha em ambientes de baixa intensidade.

Por convénio com esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios do outras marinhas, a fim por preservar a capacitaçãeste dos pilotos. Até que seu futuro navio-aeródromo entre em operaçãeste, nos anos por 2030.

Tb sou favorável a mais LHDs na MB do q um unico PA ..basta analisar q pelo custos de 1 unico PA poderiam ter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 POR DIA vier , q mesmo que usado ou Chines moderno^^.

Especialistas tais como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem de que, mesmo isento porta-aviões, a MB nãeste está impedida de já na próxima dfoicada, possuir aeronaves do alto desempenho, usando propriedade por pouso e decolagem em navios.

Reply Fernando 17 de fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender utilizando ESTES próprios erros e continua insistindo em deter 1 Porta-aviões. Quando acertamos o passo usando a compra do Ocean 1 Porta blindada Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos de modo a um novo tempo porém utilizando a negativa da MB em assumir a aviação de patrulha e utilizando a continuidade dos devaneios do Porta blindada-aviãeste agora nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que não sabem tomar bastaria copiar marinhas de paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou precisamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em nãeste ter este nosso tipo de navio.

A opçãeste Ainda mais racional e que oferece maior flexibilidade seria desprovido duvida 2 Navantia JC I, porém e ESTES F35 ???

Isso para além da questão artigo superior da defesa do nosso território, qual vem sendo natural exercida este suficiente para não deter pesqueiro chinês realizando gracinha na nossa ZEE, ao contrário da pilhagem qual vemos em mar argentino.

Reply Marcelo Costa 23 por março por 2018 at 17:12 óptima tarde a todos, gostaria de executar um pequeno comentário, não é por hoje que o mundo vem se tornado cada vez Muito mais militarizado e Assim sendo vem Ainda mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente no qual exite tomada de força de países estraté especialmentegicos. Dito isso é de suma importância de que as forças brasileiras sejam capazes por rechaçar qualquer Género por interferência externa vasto é este tamanho por nosso país e a ser Assim sendo plausível e viável, pois visto ESTES milhões desviados pelas fraudes.

Reply Helio Henrique 17 por fevereiro do 2018 at 13:33 Pra qual tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental para este destino das forças armadas e do país,eu concordo com este Daniel se cortarmos o custo dos políticos pelo país da e sobra pra tomar este Prosuper.dinheiro possui é só parar a roubalheira.de que continua mesmo utilizando a lava jato.

Se ela tivesse mantido este programa Harrier III lá no início dos anos 2000, Brasil, Espanha, Tailândia e até mesmo este USMC comprariam sorrindo uma Magnífico aeronave, testada, comprovada e utilizando custo conseguível.

Caça Continental sempre fará este papel dele, desprovido dúvidas. A questãeste é se ele receberá o inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo utilizando toda a tua força….ok????

Em Teor de relação custo-benefício, o de que se estima é que este investimento em um porta-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo dos 55 anos previstos para a operação do navio.

Reply Dalton 17 do fevereiro do 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas de paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou exatamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em não deter este nosso Espécie do navio.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *