Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga Petrobras

desculpe, porém onde este nosso valor? normamlmente o que se tem noticiado, é de que este nosso valor seriam para duas unidades….acaso vc nãeste multiplicou por 2 não??

Nos anos 60, a preocupaçãeste Destes EUA era manter o Atlântico Norte aberto para a passagem por suprimentos para a Europa, pelo caso por um ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham um papel importante para cobrir as áreas bem longe do alcance de bases terrestres.

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou seja 3 bi de dólares australianos…igualmente não sei dizer este porque da diferença e sim que talvez os espanhóis utilizem mé especialmentetodos diferentes quanto a custos…porém…nãeste dá de modo a ser menos do 1 bilhãeste do dólares e não dá para simplificar bastante as coisas…1 navio precisa oferecer totais condições de segurança para os tripulantes em todo Género de mar e tempo.

Actualmente sinceramente, nãeste sei sobre a política Destes espanhóis em relaçãeste a transferência de tecnologia, e se seria algo improvável. Você tem ideia?

A MB precisa estudar Lindas as possibilidades. Seria negligência não realizar. Aqueles de que, utilizando certa razãeste, possui medo do megalomania, a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário com qual tal seja a vontade do país.

Os Franceses, usando este “Belo Antonio”, no pau do goaiba conseguem preservar 1 cap e criar 1 pacote do ataque, isto por breve períodos porque utilizando a quantidade de anvs, se a missãeste prolongar vai dar piti.

Caça Continental em algum momento fará o papel dele, isento dúvidas. A questãeste é se ele receberá o inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo com toda a tua força….ok????

Resultado: para minha empresa minha opinião, porta blindada aviões só depois de que tivermos ESTES outros dois requisitos natural consolidados. Senãeste, estaremos criando um pato gordo, para poder usá-lo exclusivamente contra outros patinhos.

Há 2 classe “Tarawa” mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente bem mantidos para o caso de reativaçãeste em caso do emergência, porém, exatamente de que fossem liberados de modo a venda, teriam de que atravessar por uma revitalização antes, não durariam demasiado já de que estãeste com quase quarenta anos e são bem caros do operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha no sentido por dar qual 1 porta blindada helicópteros capaz de lançar meia dúzia do aviões saiba como este Juan Carlos I conseguiria substituir um porta aviões.

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem tais como a única soluçãeste possível. Eles sãeste consideravelmente Ainda mais baratos (bem menos da metade da maior alternativa), e, em tese, podem vir a ser fabricados por uma Enorme gama do players no Nicho.

Ou seja, por tal linha de entendimento, Têm a possibilidade de-se concluir que num confronto real contra alguma esquadra do verdade, o nosso possível porta blindada aviões só poderá ser Utilizado se tivermos SSN e aeronaves de longo alcance baseados em terra.

Então nosso raio do atuação geopolítica é, em primeiro nível, usando os países do Mercosul, segundo com este resto da Amé especialmenterica Latina e por fim utilizando a África subsaariana.

Reply Ozawa 17 de fevereiro por 2018 at 9:37 Aldo, exclusivamente em resposta a você, contudo isento querer me alongar mais por deter exaurido minhas ponderações nesse post, eu nãeste colocaria sequer a palavra “previamente” na sua pergunta. Este “antes” só faria destemido sentido a mim, se eu concordasse com a hipótese da MB, de que funda Praticamente essas idéias cá debatidas, de num futuro longínquo, desprovido amparo do coalizão alguma, prover apoio aéreo autossuficiente Derivado do uma esquadra para um imaginário conflito. De modo a mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal pelo contexto, não há tese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *