Notas detalhadas sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Obvio de que ESTES caças continentais podem proteger suas bases, porém defender em algum momento é Muito mais dificil de que atacar.

Afinal qual é este objetivo de que precisamos deter em mente para 2030? Qual este poder por fogo que a MB precisa deter em 2030? Qual a habilidade militar Destes Muito mais prováveis adversários que nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados de modo a enfrentar pelo mar?

Especificamente à Marinha, o ideal seria Teor meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção por poder aé especialmentereo, de forma parecida usando ESTES USA mas em escala bem menor. Submarino é importante sim, mas sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns 2 a 3 LHD’s de modo a isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e este Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, que são novos e resolveriam em óptima Parcela a obrigatoriedade por Ainda mais um LHD por 1 bom tempo, nos permitindo concentrar os esforços na dfoicada do 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato para construçãeste por 1 NAE de modo a a dfoicada do 2030 usando a possibilidade do expandir para mais um, este que deve ser possível com 1 momento econômico melhor.

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximação e a cooperação em vários setores, inclusive militar. Porém isso pode mudar facilmente. Basta 1 novo governo assumir este poder, de que a MB dança conforme a música de que toca no planalto.

Reply Robson 17 de fevereiro de 2018 at 1:12 Saiba como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a eventualidade do vitoria esta no ataque”… Temos qual pensar uma marinha em conceitos futuros e nãeste olhando o passado , se não vamos gastar recursos de que vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta por porta aviões.

Reply romualldo 18 de fevereiro de 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos de que vem do País do futebol nãeste podemos confia um pais de que nãeste consegue executar 1 missl do curto alcance usando Praticamente tecnologias por outro pais saiba como missl a darte como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo isto faz vinte anos qual estamos esperando todos o armamantos ate Este momento e ainda sonha em deter porta blindada aviãeste nunca cabamos usando a dengue e febre amarela somos 1 pais do atraso e corrupto

A MB está atenta às compras de oportunidade de navios escolta, porém, no instante, não Andam navios em Porreiro estado apresentados de modo a aquisiçãeste. AbraçESTES

Nesse caso sendo, uma do nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, que por sua própria vez faz parte do ‘Controle do Área Marítima’.

geraçãeste, ainda que no campo DE imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do Brasil junto ao Bastante público e, pior, incentivam resistências às AS SUAS demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

Alocar ESTES circulos em nossas bases, e nãeste se esqueça do alocar ao menos 1 do cor inimiga ao nordesde do Fernando de Noronha…se for só 1, ainda estara´usando sorte pois dependendo do adversário e cenario, voce poder a deter 1 curculo deste vindo tambem do sul, somente de modo a lhe pressionar a dispersão por forças e resistencia.

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada por especial nele…exatamente catapultas e maquinário e cabos de retençãeste foram deixados do lado de modo a site da visita baratear o que este limita à operar aeronaves tais como este F-35B que decolam através do uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Se a Marinha fosse 1 rfoiu perante um júri defendendo sua própria causa, e essa é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha do defesa jamais mencionaria, nem pelo campo DE idé especialmenteias, nem das divagações, a expressãeste “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças por 6a.

ESTES senhores leram a esse repeito? Os editores acharam a preocupação descabida (eu tb), e lembram de que a atual ameaça são as atividades econômicas ilegais.

Desta FORMATO, a decisão por 1 ou por outro, vai depender por saiba como a MB enxerga as necessidades futuras. Saiba como ela deslumbra seu emprego operacional. Assim sendo, nãeste tenho como dizer qual gosto Muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *