O maior guia Para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

tais tais como este sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e o nosso ainda bastante distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados de modo a a obtençãeste um uma Marinha de Guerra real e realística utilizando 5 a seis navios por escolta, 6 modernos submarinos convencionais e Ainda mais meia dúzia por OPV e outros navios por patrulhas menores…

ESTES senhores leram a esse repeito? ESTES editores acharam a preocupação descabida (eu tb), e lembram que a atual ameaça sãeste as atividades econômicas ilegais.

Por outro lado, este Vikrant é um navio-aeródromo de dedicaçãeste exclusiva, o que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios utilizando doca alagável.

…É por isto qual defendo algo similar ao BP espichado em quarenta metros, usando pista em ângulo e mais cabos de parada. Nesse caso, você poderia operar não só o F35, contudo rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol para a eu e com tal como o próprio turbo tracker, blogar aumentaria no maximo uns 25% do custo do navio mas seria ainda Assim sendo mais apertado de que um stobar tradicional

.ahhh..twria qual vir usando dica alagavel…isso somente um pensamento..pois nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho o..hehehe

Quanto aos que insistem em perguntar de escoltas e submarinos em toda bendita matéria que sai Acerca porta blindada aviões, o que é incrível, acho qual a Classe Tamandaré e o PROSUB já darão uma boa base para isso e, aliado usando o Apoio Logístico italiano de que a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará tal questão passada.

aplicando-se isto a um casco utilizando estas disposiçoes, poderia-se chegar a um Stobar bem mais apertado e simples permitindo-se desta forma pensar de que duas tres unidades deste tipo possam efetivamente substituir todos ESTES demais.

Concordo com este colega Nilson, saiba como postei noutra discussão, só olhar este estrago que a aviaçãeste naval e a força aérea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir de Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Pela lógica das necessidades definidas pela missão da MB, deveriam ser uma das menores prioridades, pois são, pela sua natureza forças de projeçãeste por poder, de uso demasiado improvável (este deslocamento por tropas por mar para operações em nossa costa, dada a malha viária por terra qual este Brasil tem, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por terra).

Pouco tempo atras o mestre Bardini postou 1 excelete link utilizando este mapa da esfera marítima por interesse do País do futebol.”

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade de minha e sua costa, sua obrigatoriedade é óbvia, porfoim cabe lembrar a extensãeste dela e, por isso, a exigência quanto a quantidade por meios.

Em de que pese ser mais limitado a operações aereas, é referência útil amplamente Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do qual um CTOL.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez seja interessante uma versão realmente navalizado do tucano para instrução primaria, e utilizando alguma propriedade por patrulha em ambientes do baixa intensidade.

Reply Ozawa 17 por fevereiro por 2018 at nove:37 Aldo, unicamente em resposta a você, mas isento querer me alongar Muito mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “previamente” na sua pergunta. O “antes” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse usando a hipótese da MB, de que funda Praticamente essas idfoiias aqui debatidas, do num futuro longínquo, com amparo de coalizãeste alguma, prover apoio aéreo autossuficiente Acerca uma esquadra para 1 imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, nãeste há tese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *