Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos

Quanto ao “arquipé especialmentelago” de Sãeste Pedro e São Paulo, são rochedos muito pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua posição junto a sobreposição de placas tectônicas.

Nãeste vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do século passado, mas cuidado com a megalomania, temos soberania para uma proposta por tecnologia Brasileiro para PA nuclear usando catapultas eletromagnfoiticas? Precisamente sendo leve ou intermediário?

Por benefício, façam 1 diminuto exercicio por imaginar ao menos circulos concentricos por aproximadamente 500 km do raio ok? Pois natural, dentro deste circulo encontra-se uma task usando Navios Aerodromos….

Já qual a MB insiste pelo tema, por que então não negocia a reformulação da esquadra toda usando ESTES franceses ? Algo como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave mais o NAe, utilizando financiamento a perder de Aspecto, com construção em Parcela local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando o NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

“(este deslocamento de tropas por mar de modo a operações em minha e sua costa, dada a malha viária por terra que este País do futebol tem, é desnecessária, os FN poderiam seguir por base)”

(observaçãeste: quando usamos reticências no título é para indicar de que ele foi acrescentado mal para promover este localizaçãeste, esse título não faz Parcela do poema original)

Neste ponto entram os fuzileiros e os meios do transporte e desembarque. Ainda mais de modo a campanhas internas do qual externas.

Outro ponto é que essas dimensões do Charles do Gaulle, tiradas da Wiki, são do deck do navio e não representam as dimensões do casco.

A desvantagem é qual o presente navio opera 1 número limitado do aeronaves do alto desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opçãeste do F35B. O Vikrant opera um número maior por aeronaves do Cafifa desempenho, cerca de 24, e temos pelo menos 4 opções do aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo os fabricantes, todos os podem decolar utilizando rampa). Nãeste sei se este F35C pode decolar sem catapulta.

Ao longo desses veja isso 20 anos, a MB poderia assim, numa visão global, adquirir 4 navios novos, dois mais simples e menores e dois Muito mais complexos e maiores, todos utilizando especificações projetadas de modo a tua necessidade a partir por parâmetros do navios existentes, para substituir 6 navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e de modo a uso Ainda mais limitado pelo tempo, e nãeste especificados pela MB.

Estaria errado pensar qual para além do custo do um porta aviões temos que capacidade de escoltas suficientes. Este momento a força do superfície está por 1 triz para realizar o básico. Este risco é do ter um super navio de que ficará pelo porto por estar vulnerável .

Segundo o que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, saiba como nação ter uma Marinha para: Ser uma possibilita méPOR DIA, como a França ou ser um mero coadjuvante, tais como os Espanhóis/ Australianos.

Voltando para este mundo real das boas notícias: há comentário novo pelo post A cerca de o Ocean, com link para jornais ingleses.

Esse material corrobora a importância Destes submarinos e aviação anti-navio de longo alcance saiba como operaçãeste A2.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *